Shadow 750 - Modelo 2009
Sistema moderno permite que a motocicleta tenha um desempenho mais suave e progressivo
Com novas cores e grafismos, a principal novidade é o sistema de injeção de combustível: o PGM-FI.
De acordo com a montadora, o recurso possibilita menor consumo de combustível e minimiza a emissão de gases poluentes, devido à sensores de oxigênio e catalisadores. A injeção proporciona respostas lineares e rápidas ao comando do acelerador. Além disso, com a nova tecnologia a motocicleta já está em conformidade com a PROMOT 3.
O motor OHC (Over Head Camshaft) é um 745 cm3, quatro tempos, dois cilindros em V de 52º e arrefecimento a líquido. A potência máxima de 45,5 cv a 5.500 rpm e torque de 6,5 kgf.m a 3.500 rpm.
Além disso, possui câmbio de cinco velocidades, que associado ao elevado torque do motor, não requer trocas constantes das marchas. A transmissão por eixo cardã proporciona respostas imediatas com maior eficiência, manutenção mínima e conforto, devido à ausência de ruídos mecânicos e vibração do conjunto.Visual
Outro destaque fica por conta da estética, onde cada modelo possui estilo único . As opções são a tradicional preta, o cinza metálico, com estilo retro-cruiser, e azul metálico, inspirados nas “flame”.
Na frente, a motocicleta possui conjunto óptico de forma tradicional, com farol de refletores multifocais, lentes transparentes e lâmpada halógena 60/55W. Na traseira, a lanterna e os piscas oferecem ampla capacidade de iluminação. A posição da pilotagem foi alterada, melhorando no conforto em longas viagens e facilitando a maneabilidade em uso urbano.Shadow 750 - Modelo 2011
Ficha Técnica
Motor | OHC, bicilíndrico em "V", 4 tempos, arrefecido a líquido |
Cilindrada | 745cm³ |
Sistema de alimentação | Injeção Eletrônica PGM-FI |
Potência máxima | 45,5cv a 5.500rpm |
Torque máximo | 6,5kgf.m a 3.500rpm |
Transmissão | 5 velocidades |
Sistema de partida | Elétrica |
Capacidade do tanque | 14,6 litros |
Tipo de chassi | Berço duplo |
Comprimento x largura x altura | 2.430 x 835 x 1.125mm |
Pneu dianteiro | 90/90 – 21 M/C 54S |
Pneu traseiro | 160/80 – 15 M/C 74S |
Peso seco | 229kg |
Cores | Preto e vermelho metálico |
Especificação para o transporte de carga | Modelos especificados e não especificados para o transporte de carga |
Preço | R$ 28.880,00 (STD)* R$ 31.880,00 (ABS)* |
A nova 750 mudou um pouco seu visual, como banco e rabeta.
Ganhou um visual mais agressivo, agora o motor se destaca mais.
O banco ficou mais afunilado para carona, o que permite um visual incrivel.
Claro que a Honda esta buscando um estilo mais Chopper, então tirou as capas telescópicas das bengalas.
Frente da moto ficou mais limpa olhem só o parachoque como ficou menor e mais bandido.
Cortou a rabeta clássica.
Diminuiu 5 cm do banco para deixar um visual mais forte.
Uma mudança bem legal que gostei, foi a lanterna traseira, a da 2009 tem formato de caixão, enquanto a da nova versão da Shadow tem o formato ovalado.
Novos recursos foram colocados no painel e olhem só como ficou o guidão.
Vá conferir.
Várias pessoas reclamam que esta moto anda a mesma coisa que a Shadow 600, mais ai ja é assunto para outro Post.
Galera forte abraço.
Use sempre capacete;
Respeite as Leis de Trânsito.
Robison Geraldi Garcia;
Nenhum comentário:
Postar um comentário