A Gold Super Xtreme Four, conhecida como Suzuki GSX 750F nasceu em 1985,
com 748cc e 101HP a 10.500RPM, e começa a escrever a historia da SPORT TOURING que conquista milhões de pessoas pelo país.
com 748cc e 101HP a 10.500RPM, e começa a escrever a historia da SPORT TOURING que conquista milhões de pessoas pelo país.
Em 1998 seu design foi totalmente remodelado ganhando formas arredondadas,
transformando a F em uma moto robusta, que chama a atenção de todos por onde passa.
Em 2004 a F teve sua traseira remodelada e ganhou uma nova lanterna.
A Gsx 750 oferece um grande conforto na pilotagem, devido a posição do seu guidão.
Sua aerodinâmica muito eficiente, seu moto com quatro cilindros, 16 válvulas, 86HP a 9.500RPM, torque de 6,8 Kgf. A 8.500RPM, 215 kg muito bem distribuídos, e refrigeração a ar/óleo, tem como resultado uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 3.16 segundos.
Para segurar tanta velocidade, a F tem sistema de freio a disco dianteiro com 290 mm e traseiro com 240 mm.
No painel o piloto tem informações do o hodometro digital, marcador de nível de combustível, relógio digital, conta giros e velocímetro.
No painel o piloto tem informações do o hodometro digital, marcador de nível de combustível, relógio digital, conta giros e velocímetro.
No Brasil, a 750 recebeu por vários o apelido de "Mônica", devido o formato do seu farol.
Fora do país, no nome da Gsx 750 F é Katana, que significa espada Samurai.
No Orkut a Gsx 750 F ganhou a comunidade Suzuki Gsx-750, que já soma mais de 3.700 membros, entre proprietários e admiradores desta máquina.
Galera forte abraço.
Use capecete;
Respeite as Leis de Trânsito.
Robison Geraldi Garcia;
Nenhum comentário:
Postar um comentário